Logo após o coletivo realizado na manhã desta sexta-feira, o técnico do Vitória, Antônio Lopes, divulgou a lista dos 21 jogadores relacionados para o primeiro clássico Ba-Vi válido pelas semifinais do Campeonato Baiano, domingo, às 16 horas, no estádio de Pituaçu.
A principal novidade ficou por conta da presença do meia Arthur Maia. Com apenas 18 anos, Arthur é considerado a grande promessa entre os atuais jogadores das divisões de base do Rubro-negro baiano.
O atleta foi um dos destaques do time do Vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano. O Rubro-negro foi eliminado nas oitavas de final, após perder nos pênaltis, justamente para o Bahia. O talento de Arthur desde cedo chamou atenção de empresários dispostos a levar a joia da base para o exterior. Logo após a Copa São Paulo, o jovem meia-esquerda chegou a fazer testes durante um período no Olympiakos da Grécia, no entanto voltou ao Vitória.
De volta a Salvador, Arthur passou a fazer um trabalho de fortalecimento muscular na Toca do Leão. De volta aos treinamentos com bola, o jogador teve um ótimo aproveitamento nos treinamentos e agora ganha uma importante chance de figurar entre os relacionados para o Ba-Vi deste domingo. Com a presença de Arthur Maia, 10 dos 21 relacionados por Antônio Lopes para o clássico são jogadores formados nas divisões de base do Rubro-negro baiano, quatro deles atuam no time titular.
A concrentração começa a partir das 22h desta sexta-feira. Neste sábado, às 9 horas, os jogadores participam de um trabalho específico no campo do Barradão.
Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Viáfara e Douglas
Laterais: Nino, Léo, Ernani e Eduardo Neto
Zagueiros: Reniê, Gabriel, Alison e Léo Fortunato
Volantes: Mineiro, Esdras, Duylio e Uelliton
Meias: Arthur Maia, Elkeson, Geovanni e Nikão
Atacantes: Neto, Edson e Rildo.
sexta-feira, 22 de abril de 2011
Vitória assina contrato de parceria com a TIM por três anos
A TIM aposta mais uma vez na parceria com um time amado por milhares de torcedores. Desta vez, o Vitória – vice-campeão da Copa do Brasil de 2010 e 26 vezes campeão baiano – terá a marca da operadora estampada em seus uniformes. O contrato de patrocínio, que acaba de ser assinado, se estenderá por três anos. A parceria com o rubro-negro reforça a estratégia adotada pela operadora de estar próxima de seus clientes por meio do apoio a uma paixão nacional: o futebol.
“A união com uma torcida tão apaixonada como a do Vitória só pode trazer bons frutos para a TIM, que não tem poupado esforços para se aproximar dos seus clientes. Com essa parceria com o Leão, vamos oferecer produtos e benefícios exclusivos para os torcedores e para o clube”, diz Eduardo Valdés, gerente comercial da TIM no Nordeste.
A logomarca da TIM estará exposta dentro da numeração das camisas de jogo, formato de patrocínio pioneiro no futebol brasileiro, além de estar presente nos uniformes de treino, nos backdrops do clube, no ônibus que transporta os jogadores e em placas de publicidade no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O novo contrato também prevê o lançamento de produtos licenciados e futuros benefícios para os torcedores e para o clube.
“O Esporte Clube Vitória está muito feliz por contar com a TIM como um de seus patrocinadores oficiais. A união dessas duas importantes marcas demonstra a importância do Vitória no cenário esportivo nacional e certamente resultará em benefícios tanto para o clube quanto para a operadora”, destaca Carlos Sérgio Falcão, vice-presidente e presidente em exercício do Vitória.
Assinar:
Comentários (Atom)