sexta-feira, 22 de abril de 2011

Vitória assina contrato de parceria com a TIM por três anos

A TIM aposta mais uma vez na parceria com um time amado por milhares de torcedores. Desta vez, o Vitória – vice-campeão da Copa do Brasil de 2010 e 26 vezes campeão baiano – terá a marca da operadora estampada em seus uniformes. O contrato de patrocínio, que acaba de ser assinado, se estenderá por três anos. A parceria com o rubro-negro reforça a estratégia adotada pela operadora de estar próxima de seus clientes por meio do apoio a uma paixão nacional: o futebol.
“A união com uma torcida tão apaixonada como a do Vitória só pode trazer bons frutos para a TIM, que não tem poupado esforços para se aproximar dos seus clientes. Com essa parceria com o Leão, vamos oferecer produtos e benefícios exclusivos para os torcedores e para o clube”, diz Eduardo Valdés, gerente comercial da TIM no Nordeste.
A logomarca da TIM estará exposta dentro da numeração das camisas de jogo, formato de patrocínio pioneiro no futebol brasileiro, além de estar presente nos uniformes de treino, nos backdrops do clube, no ônibus que transporta os jogadores e em placas de publicidade no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O novo contrato também prevê o lançamento de produtos licenciados e futuros benefícios para os torcedores e para o clube.
“O Esporte Clube Vitória está muito feliz por contar com a TIM como um de seus patrocinadores oficiais. A união dessas duas importantes marcas demonstra a importância do Vitória no cenário esportivo nacional e certamente resultará em benefícios tanto para o clube quanto para a operadora”, destaca Carlos Sérgio Falcão, vice-presidente e presidente em exercício do Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário