quinta-feira, 14 de julho de 2011

Geninho escala 3 volantes, e mais um se contunde.

Vitória deve entrar com Zé Luis, Neto Coruja e Uelliton na proteção da zaga. Geovanni será responsavel pela criação de jogadas.
Geninho comandou um coletivo nesta quarta-feira ,13, no campo 3 do CT da Toca do Leão, o treino estava marcado para ser no estadio de pituaçu, mas a SUDESB não liberou, coisa que inrritou muito o treinador do nosso VITÓRIA.
O técnico colocou em campo o time que prentende começar a partida contra o Goiás.Sem poder contar com o Lateral Nino Paraíba e o volante Rodrigo Mancha Geninho optou por Léo e Neto Coruja.
Neto Baiano segue tendo a companhia de Marcelo no ataque, Edu reclamou de dores na coxa e desfalca o VITÓRIA.
O time titular que enfrenta o Goiás provavelmente seja: Felipe Alves, Léo, Alison, Mauricio e Fernadinho; Zé Luis, Neto, Uelliton e Geovanni; Neto Baiano e Marcelo.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dirigente do Vitória confirma interesse em Lucio Flavio!

O dirigente Carlos Alberto Silvera pediu mais cautela e disse  que só falará em nomes quando estiverem fechados.Apesar disso, o dirigente comfirmou que o espanhol Tamudo foi oferecido ao Vitoria e que o clube tem interesse no meia Lucio Flavio.
- Todo dia surgem novos nomes que não passam de boatos. Até do Suazo (atacante da seleção chilena) já se falou. Quero dizer que não existe nada. Quando tivermos um nome, vocês (da imprensa) ficarão sabendo. Sobre as negociações internacionais, não temos nada. O Lucio Flavio é um nome que interessa, mas só vamos conversar com ele quando a situação com o Atlas estiver resolvida. Depois que ele sair do time lá no México, podemos conversar. O Tamudo foi oferecido, mas o Vitória não vai investir dois milhões de euros num jogador que não estamos vendo jogar. Se fosse um Grafite, ou outro jogador que conhecemos, o Vitória faria esse esforço. Ele foi bem em 2008, estamos em 2011.
Carlos Alberto Silvera ainda reclamou que o vazamento dessas informações podem prejudicar nas negociações, alertando outros times, que é o caso do Goias.
- Não vamos colocar nomes enquanto a coisa não estiver fechada. Se você fala sem ter nada fechado, dá margem para que outros clubes passem a tentar o jogador – disse o dirigente, que em seguida anunciou que o Goiás também tem interesse em Lucio Flavio.